A XP Seguros estabeleceu uma aliança com a Million Dollar Round Table (MDRT), uma organização internacional presente em mais de 200 nações.
Foi revelado hoje, quinta‑feira (24), uma nova colaboração com a Million Dollar Round Table (MDRT), uma organização global que inclui os mais destacados corretores de seguros de vida em mais de 200 países.
Essa parceria não só visa aprimorar os padrões de treinamento e desempenho dos corretores no Brasil, mas também busca fomentar a qualificação de assessores para o setor de seguros de vida. A XP agora disponibiliza acesso a conteúdos exclusivos, ferramentas de capacitação e treinamentos oferecidos pela MDRT para seus distribuidores. Além disso, a empresa poderá certificar profissionais baseados em seu desempenho, permitindo sua participação no Congresso Anual da MDRT, um evento global que reúne os principais especialistas da área.

“É um importante passo dado visando a qualificação e melhoria do mercado brasileiro, ao trazer a empresa que melhor alia seguros a investimentos e que mais tem investido em educação financeira no país”, afirma Felipe Sousa, presidente da MDRT no Brasil.
No início da parceria, a XP Seguros lançou a campanha de incentivo Insurance Wonders, que vai premiar escritórios, assessores e dedicados com o maior volume de vendas em seguros de vida. Um dos destaques da campanha é a participação no encontro anual da MDRT em Miami, em 2025. As vendas realizadas
entre 1º de outubro e 31 de dezembro deste ano serão consideradas para a premiação.
“Esta campanha inaugural foi criada para premiar os escritórios, assessores e dedicados que mais oferecem um serviço consistente e de excelência aos seus clientes”, destaca Roberto Teixeira, sócio e head da XP Seguros e Previdência. “É uma das nossas ações para reconhecer e impulsionar profissionais que estão alinhados aos nossos objetivos de foco no cliente e qualidade”, complementa.
De acordo com Felipe Sousa, presidente da MDRT no Brasil, com a entrada da XP, é esperado um desenvolvimento profissional dos assessores de investimento, além de uma ampliação da
representação da entidade no país, que agora incluirá não apenas corretores de seguros, mas também
escritórios de investimentos.
Fonte: Infomoney